Siga o Olhar Digital no Google Discover
A LG divulgou na última quarta-feira, 26, seus resultados trimestrais. A divisão de dispositivos móveis da empresa perdeu US$ 389,4 milhões nos últimos três meses. De acordo com especialistas, isso acontece pelo fracasso de vendas de dispositivos como o LG V20, que não conquistou o consumidor, além de um reflexo do mercado de smartphones, em queda no último ano.
Ofertas
Por: R$ 112,40
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
O resto da empresa teve bastante sucesso no período. De acordo com a LG, as receitas somaram US$ 11,8 bilhões, o que resultou em um lucro de US$ 252,7 milhões. O aumento veio, principalmente, da divisão de TVs da companhia, que bateu recordes, faturando US$ 340,4 milhões, o que ajudou a compensar as perdas em smartphones. Outras áreas, como eletrodomésticos e condicionadores de ar também obtiveram bons resultados.
Via Engadget