A Huawei apresentou nesta sexta-feira, 28, um novo smartphone, o Enjoy 6. O aparelho promete surpreender o mercado com 3 GB de RAM e bateria de 4.100 mAh. Além de contar com configurações interessantes, o celular ainda se destaca pelo preço abaixo do mercado: US$ 196 (cerca de R$ 600 sem impostos).

De acordo com o anunciado, o celular contará com tela de 5 polegadas e resolução de 720 x 1280 pixels em 720p. Além da excelente quantidade de memória RAM para um celular nessa faixa de preço, o smartphone ainda vem com processador octa-core MediaTek MT6750 de 1,4 GHz que não deve ter problemas para rodar a versão Marshmallow do Android.

publicidade

As câmeras contam com 13 MP e 5 MP nos dispositivos traseiro e frontal respectivamente. Para salvar as fotos e vídeos, o armazenamento interno do aparelho vem com 16 GB, mas pode ser expandido para até 128 GB com o uso de cartão microSD. 

O celular chega ao mercado chinês em 1º de novembro em cinco cores diferentes (cinza, branco, rosa, ouro e azul). Ainda não há nenhuma confirmação sobre o lançamento do modelo no Brasil.

publicidade

Via PhoneArena