O misterioso Moto M está mais perto da realidade. O novo modelo da Lenovo e da Motorola apareceu em detalhes no serviço de benchmarks AnTuTu, revelando o que será o aparelho, que tem especificações de top de linha, mas sem o suporte aos snaps (ou mods, no exterior) do Moto Z.

De acordo com a imagem, o Moto M terá um chipset MediaTek Helio P10 MT6755, com um processador de oito núcleos, descrito pela MediaTek como o primeiro octa-core real no mercado, capaz de usar todos os núcleos de processamento ao contrário das outras opções que alternam conjuntos de alto desempenho e de maior eficiência de bateria.

publicidade

Reprodução

O AnTuTu também revela outras informações, como uma tela de 5,5 polegadas com resolução 1920×1080, uma GPU Mali-T860 MP4, 4 GB de memória RAM com 32 GB de armazenamento, saindo de fábrica com Android 6.0. A câmera traseira é de 16 megapixels, enquanto a frontal tem 8 MP, com 3.000 mAh de bateria e um leitor de impressão digital localizado na traseira do aparelho, e não na frente, ao contrário do Moto G e do Moto Z.

publicidade

O aparelho deve ser exclusivo da Ásia. Especificamente na China, ele deve trazer a peculiaridade de ser o primeiro aparelho da marca Moto a carregar aplicativos da Microsoft pré-instalados, incluindo Skype, Office e OneDrive; isso não deve se aplicar a outros países asiáticos.

A expectativa é que o aparelho seja revelado em evento marcado para 8 de novembro.

publicidade

Via PhoneArena