Siga o Olhar Digital no Google Discover
O McDonalds deve, em breve, passar a permitir que os clientes façam pedidos e paguem usando os celulares. O objetivo é reduzir o tempo de espera dos clientes e melhorar a precisão dos pedidos, evitando as chances de erros com os lanches e com trocos.
Ofertas
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Um aplicativo também pode ajudar a reduzir custos de trabalho com funcionários que fazem os pedidos. “Isso seria útil num momento em que as pressões salariais se tornam um fardo para as empresas e daria ao McDonalds uma oportunidade de estimular os gastos com promoções e ofertas”, afirma Seil Saunders, CEO da empresa de consultoria de varejo Conlumino.

Com a novidade, pode ser possível que o cliente faça o pedido de casa, que será ativado para os funcionários do restaurante através de geolocalização quando o usuário se aproximar do restaurante.
De acordo com o site BusinessInsider, a partir do ano que vem a rede de fast food vai começar a testar a novidade nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França e Reino Unido.
A ideia é que por volta de 2018, a tecnologia esteja disponível em até 25 mil restaurantes do mundo todo.
Via BusinessInsider