Siga o Olhar Digital no Google Discover
Apesar de já existir a Genius Bar, a Apple não tinha um aplicativo voltado para o suporte de seus aparelhos. A partir desta semana, no entanto, haverá um software que realiza virtualmente a mesma função que os seus “Genius” fazem ao vivo: dar suporte técnico.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
O novo app de suporte chegou à App Store nesta semana, mas ainda não está disponível em todos os países. Nele será possível encontrar respostas para problemas comuns, e também dá para entrar em contato diretamente com um funcionário da área técnica.
Ainda não se sabe a aparência que o aplicativo terá em todas as localidades, nem quando ele estará disponível em outros países. Confira abaixo como ficou o modelo do app na Holanda.


Via Mashable