De olho na fatia do mercado correspondente aos produtos de baixo custo e intermediários, a Samsung anunciou nesta quinta-feira, 17, a chegada de dois novos smartphones ao Brasil. Trata-se do Galaxy J2 Prime e do Galaxy J7 Prime.

O primeiro é uma versão atualizada do Galaxy J2 tradicional, com especificações um pouco melhores e preço baixo. Quem comprar o Galaxy J2 Prime terá um celular de 5 polegadas HD, 8GB de memória interna, 1,5GB de RAM, câmeras de 8MP e 5MP e bateria de 2.600 mAh. O modelo sai por R$ 799.

publicidade

Já o J7 Prime é uma atualização do J7 tradicional (que possui também uma terceira variação, chamada J7 Metal). O aparelho tem tela de 5,5 polegadas Full HD, 32GB de memória interna, 3GB de RAM, câmeras de 13MP e 8MP e bateria de 3.300 mAh. Esse smartphone custa R$ 1.599.

A Samsung não deu detalhes sobre os processadores usados nesses dispositivos, se limitando a dizer que o J2 Prime tem um chip quad-core de 1.4GHz, enquanto o J7 Prime tem um chip octa-core de 1.6GHz. Os dois vêm com Android 6.0 Marshmallow de fábrica e suporte a cartão microSD de até 256GB.

publicidade

Os smartphones começam a ser vendidos nas “principais redes varejistas do País”, segundo a Samsung, a partir da segunda quinzena de novembro.