É no final de novembro que a Netflix ganha uma das estreias mais marcantes dos últimos meses. Trata-se de 3%, uma série de ficção científica que tem entre seus diversos pontos notáveis o fato de ser a primeira série da Netflix a ser produzida no Brasil. Mesmo considerando as novidades desde o começo do mês, esse é um dos principais lançamentos de novembro. 

No entanto, os usuários do serviço não têm apenas ela para esperar antes do fim de novembro. Outra série que estreia na Netflix antes que o mês acabe é Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Essa continuação da série original, produzida pela própria Netflix, traz quatro episódios de 90 minutos, cada um representando uma estação do ano, que mostram Lorelai, Rory e Emily lidando com as dificuldades da vida adulta. Confira abaixo:

publicidade

Séries

3%

publicidade

A primeira produção brasileira da Netflix mostra um mundo distópico em que apenas 3% da população têm acesso a uma vida decente. O restante é condenado a viver nas ruínas da nossa sociedade atual. A série acompanha os jovens que passam pelo processo seletivo para chegar até um mundo melhor.

publicidade

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar

publicidade

A cidade de Stars Hollow e as moças da família Gilmore voltam para mais quatro episódios de encruzilhadas da vida e conversas profundas sobre as diferenças entre gerações. A morte de Richard, marido de Emily, o fim da carreira de Rory no jornalismo e uma crise no relacionamento de Lorelai e Luke são os principais temas dessa continuação.  

Filme

Mercy

A doença de uma mãe que possui considerável herança faz com que seus quatro filhos retornem ao lar. Eis que uma gangue de homens mascarados faz uma visita surpresa à família, colocando em xeque as intenções e lealdades dos irmãos.