Personagem de Matrix foi cogitado para Mortal Kombat 9

Redação02/12/2016 13h48
20160301104524
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A franquia Mortal Kombat cogitou trazer um personagem, no mínimo, inusitado aos seus jogos. Além de Freddy Krueger e Jason Voorhes, a desenvolvedora considerou incluir como convidado o Neo, de Matrix. A informação é de Ed Boon, desenvolvedor do jogo.

Ele conta que, na época em que cogitou incluir Neo, a Warner Bros. estava trabalhando em um dos filmes da trilogia e era editora do jogo. “Eles são muito colaborativos como produtora da TV, de filmes e de jogos. Isso nos deu acesso a alguns personagens através dos acordos feitos”, explica Boon.

Apesar da possibilidade, o personagem de Matrix não foi incluído em Mortal Kombat 9, provavelmente porque não se encaixou na proposta do jogo.

Via Ubergizmo

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Ícone tagsTags: