Clássico, ‘Double Dragon’ terá novo jogo para PS4 e PC

Redação27/12/2016 17h48
20161227155132
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Um dos games mais famosos do Super Nintendo, “Double Dragon” está de volta. A quarta edição do game produzido pela Arc System Works será lançada para PlayStation 4 e PC. A previsão é que o jogo esteja disponível para compra em 30 de janeiro.

Diferentemente de diversos clássicos que ganharam remasterizações, “Double Dragon IV” vai manter o estilo visual que consagrou a franquia décadas atrás. O vídeo abaixo mostra como o jogo está ficando:


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital