Em vez de acompanhar a tradicional enxurrada de rumores que circundam grandes lançamentos, talvez devêssemos dar mais atenção aos canais oficiais das companhias. A Samsung, por exemplo, parece estar há dias mostrando o Galaxy S8 sem chamar a atenção do grande público.

Isso também não passa de especulação, claro, tendo em vista que não há qualquer confirmação oficial a respeito do assunto. Porém, o YouTube da Samsung Display, divisão responsável pelas telas dos smartphones, publicou recentemente pelo menos três videos que mostram aparelhos muito semelhantes ao que o mercado vem falando sobre o S8.

publicidade

O modelo aparece em pequenos comerciais da empresa e é extremamente fino, além de quase não contar com bordas e ter dispensado o botão Home físico. Todas características que foram aventadas em rumores e supostos vazamentos. Também é possível ver que o smartphone tem entrada para fones de ouvido (contrariando um dos rumores), conexão USB-C e saídas de som tanto na parte de cima quanto na de baixo.

publicidade

Quem chamou a atenção para esses vídeos foi o AndroidHeadlines, que faz a ressalva: pode ser que o que vem sendo mostrado nos vídeos seja apenas um conceito usado pela Samsung Display para falar das suas tecnologias. Como destaca o Mashable, porém, é curioso que o tal conceito siga tão de perto o que se tem falado sobre o próximo top de linha da marca.

publicidade