Lançado nesta semana para PC, PS4 e Xbox One, “Resident Evil 7” traz, entre as principais novidades, a visão em primeira pessoa e o retorno às origens da série. Mas isso não significa que as armas não estejam presentes. Confira um resumo de todas as armas disponíveis no jogo.

Machado

O machado é a primeira arma encontrada em “Resident Evil 7” e também a primeira a ser usada. Ela ainda é perdida logo no começo do jogo e não há nenhuma maneira, pelo menos por enquanto, de recuperá-la.

Revólver M19

publicidade

Reprodução

O revolver M19 aparece na casa de visitantes em uma sala perto do sótão. Ele é tirado logo depois, mas é possível pegá-lo de volta depois. Use um kit de conserto na arma quebrada no quintal. O primeiro kit pode ser encontrado na varanda da casa principal, em frente ao trailer, atrás de uma folha de metal que pode ser retirada.

Faca dobrável

Reprodução

A faca dobrável pode ser usada para abrir caixas e se defender dos inimigos. Ela é encontrada depois da cena do jantar na casa principal.

Revólver G17

Reprodução

O revólver está no chão na garagem. A boa notícia é que é difícil de perdê-lo. A má notícia é que ele não é tão poderoso.

Espingarda M37

Reprodução

A M37 é a primeira arma que pode ser perdida ao explorar a propriedade Baker. Ao entrar no porão da casa principal (a “área de processamento”), olhe ao redor até encontrar a chave do escorpião. Leve-a até a sala de recreação no segundo andar da casa e use-a para entrar no quarto da avó.

Cuidado com Jack, neste momento é provável que ele esteja patrulhando esta área. Pegue a espingarda quebrada e troque-a pela espingarda segurada pela estátua no salão principal, a M37. Com a M37 quebrada nas mãos da estátua, você estará livre para sair da sala e continuar.

Motosserra

A motosserra está disponível para apenas uma luta: o segundo encontro com Jack. Pegue-a do cadáver uma vez que ele pega suas tesouras gigantes. Infelizmente, não há atualmente nenhuma maneira conhecida de obtê-la depois dessa luta.

44 MAG

Reprodução

A magnum é encontrada quando você escapa da casa principal dos Baker e entra no trailer no quintal, desde que você tenha coletado bastantes moedas antigas. A munição é escassa, então é importante pegar o estabilizador e / ou esteroides antes de pegar a arma.

Lança-chamas

Reprodução

O lança-chamas ajuda a retirar os insetos da casa antiga. É preciso recolher as partes encontradas no Marguerite e montá-lo. O bocal fica na estação de água e o restante, fora da área da galeria. Ao combiná-los, a arma está pronta.

Lançador de granada

Reprodução

O lançador de granadas pode ser encontrado assim que você encontrar a chave de corvo na casa antiga. Leve-a de volta à casa principal para destrancar a porta na sala de observação (o quarto com o cervo recheado). O lançador de granadas está lá. Mas use com sabedoria: a munição é escassa.

Espingarda M21

Reprodução

A espingarda M21 é mais poderosa que a M37, embora dispare menos antes de precisar ser recarregada. O kit de reparo está na varanda e a espingarda quebrada fica no quarto da avó.

Se você usou a espingarda quebrada para derrubar a estátua no salão principal e pegar a M37, você pode trocá-la novamente. E se você usou o primeiro kit de reparo no revólver quebrado, não se preocupe – há outro. Pegue a foto do tesouro (a que mostra a cabeça do manequim) na sala de armazenamento fora do quarto principal no segundo andar, em seguida, localize a cabeça na primeira parte da área de testes de Lucas.

Revólver MPM

Reprodução

Essa é a arma encontrada em uma gaveta na primeira sala depois de chegar ao navio petroleiro. Neste ponto, ela é a única arma disponível, então use-a bem.

Metralhadora P19

Reprodução

A metralhadora será usada pela primeira vez durante o flashback. Depois disso, é possível consegui-la quando você encontrar a chave do capitão na sala trancada ao lado do bunk. Pegue a chave de volta na cabine no quarto andar e use-a para desbloquear o gabinete.

Mais tarde você pode obtê-la novamente quando encontrar a chave do capitão no lado fechado da sala de beliche depois de obter o corrosivo como parte da história. Pegue a chave de volta para a cabine do capitão no quarto andar e use-o para desbloquear o gabinete.

Faca de sobrevivência

Reprodução

Assim como a metralhadora, você usará a faca primeiro no flashback do petroleiro, mas é fácil encontrá-la no segundo andar novamente, assim que sair do elevador.

Bombas

Reprodução

As bombas estão distribuídas em todo o jogo. Colete-as sempre que possível.

Pé de cabra

O pé de cabra está disponível para apenas uma luta – que muitos jogadores nem percebem, dependendo da escolha que fazem ao longo do jogo.

Albert-01R

Reprodução

A arma de Albert recebe esse nome em referência ao vilão Albert Wesker e é a arma mais poderosa do jogo. Há duas versões no jogo: uma durante a luta final e uma menos poderosa, que fica disponível em caixas de armazenamento.

Serra circular

Ainda não se sabe onde a serra pode ser encontrada, mas ela pode ser uma poderosa arma branca no jogo.

É possível que haja mais armas secretas espalhadas pelo game.

Via Digital Trends