EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Se você tem e-mail no Gmail, é melhor ficar ligado na versão que usa do Windows, principalmente se utilizar o navegador do Google. O serviço vai exigir que o software de navegação esteja atualizado, algo que será impossível de ser feito nas versões XP e Vista do Windows.

A empresa informou, em seu blog oficial, que o navegador precisará ser atualizado para versões acima da 53 para suportar o serviço de e-mails. O problema é que usuários do Windows XP e do Windows Vista não conseguem fazer isso, já que seus sistemas operacionais não suportam a atualização do navegador.

publicidade

Vale destacar que tanto o Google como a própria Microsoft incentivam os usuários a sempre manterem seus programas atualizados para as versões mais atuais. O Google ainda informa que desde de abril de 2015 os sistemas operacionais citados não são suportados para os produtos da empresa.

Como saber a versão do Chrome

Se você não sabe qual versão do Google Chrome utiliza em sua máquina, há uma maneira bastante simples de identificá-la. Para isso, clique no ícone de reticências no canto superior direito do navegador, vá em “Ajuda” e escolha “Sobre o Chrome”.

Reprodução

publicidade

-> Conheça a história do Gmail
-> Como organizar a sua caixa de entrada no Gmail
-> Confira dicas para aproveitar melhor o Gmail