Feveireiro pode ser o mês do carnaval, mas a Netflix parece estar mais preocupada com o pessoal que prefere aproveitar o feriado para ficar em casa. Na terceira semana deste mês, o serviço de streaming estreia duas novas temporadas de série, dois novos filmes, dois novos programas infantis e um novo documentário – a terceira temporada do premiado “Chef’s Table”. Também merece destaque “A Teoria de Tudo”, filme biográfico sobre a vida de Stephen Hawking durante sua pesquisa que levou à concepção dos buracos negros. Confira os principais lançamentos da semana:

Séries

publicidade

White Nights (14/02) 

Uma novela coreana sobre uma moça aparentemente sem emoções que herda muito dinheiro e muito poder de seu pai, mas que precisa encarar um homem de seu passado. O trailer de “White Nights” pode ser visto por meio deste link.

publicidade

Supernatural – temporada 11 (15/02)

publicidade

Na temporada 11 desta série sobre criaturas sobrenaturais, os irmãos caçadores Winchester estão juntos mais uma vez, mas deverão enfrentar uma nova ameaça quando um véu de escuridão eterna desce sobre a Terra.

 

publicidade

Filmes

A Teoria de Tudo (14/02)

Um filme biográfico sobre a vida do físico Stephen Hawking. O filme mostra a relação do físico com sua esposa após ele ser diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença degenerativa que vai progressivamente deteriorando seu corpo.

Dia da Namorada (14/02)

Bob Odenkirk interpreta um desempregado que escreve cartões para datas comemorativas. Ao ser descoberto em uma conspiração mortal, ele tem que escrever o cartão perfeito para uma nova data comemorativa – o Dia da Namorada – para salvar a própria pele.

 

Documentário

Chef’s Table – temporada 3 (17/02)

Terceira temporada desta série ideal para quem perde horas da vida assistindo a vídeos de comida no Youtube e no Facebook. Os seis episódios dessa temporada mostram as cozinhas de seis outros chefs internacionalmente renomados.  

 

Infantil

Project MC2: Especial do Dia dos Namorados

As quatro garotas agentes secretas super-inteligentes visitam o centro de operações da NOV8 e recebem uma missão que envolve um velho amigo, mas há algo de estranho no ar. 

Dragões: Corrida até o Limite – temporada 4 (17/02)

Na quarta temporada dessa série de animação original da Netflix, os dragões Soluço e Banguela formam uma aliança contra Viggo, que está criando uma nova arma secreta.