EnglishPortugueseSpanish

Os rumores que indicam que o próximo smartphone da LG pode abandonar o design modular de seu antecessor se intensificaram nesta semana. A imprensa internacional cita que o próximo smartphone da empresa coreana, o G6, deve abandonar o conceito para apostar em recursos como proteção contra água e bateria mais eficiente.

Ao que os boatos indicam, o novo smartphone poderá contar com bateria de 3.200 mAh, acima dos 2.800 mAh do G5. O componente será selado no aparelho, o que pode diminuir a espessura do flagship e permitir uma reformulação em seu design, que deve contar com tela de 5,7 polegadas.

publicidade

Reprodução

Já a proteção contra poeira e água terá certificado IP68, o mais eficiente da atualidade. A LG foi bastante criticada por especialistas de tecnologia ao vender o G5 sem o recurso, que está presente em quase todos os aparelhos considerados “premium”.

Outro rumor, esse já mais antigo, aponta que a fabricante pode lançar o smartphone em três versões diferentes, sendo uma delas mais fraca e a outra, mais compacta. A estratégia pode ser semelhante à utilizada pela Lenovo para o Moto Z.

Ainda não se sabe muito sobre o celular, mas a expectativa é de que mais detalhes sejam revelados durante o Mobile World Congress, evento de tecnologia que acontece em Barcelona, na Espanha, nos próximos dias.

Via PhoneArenaETNews