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Se você não está conseguindo acessar a Netflix mesmo com a assinatura em dia, o problema pode estar na plataforma. Para ajudar a resolvê-lo, a empresa criou um site que mostra se há falhas no aplicativo de streaming ou não.

Ao acessar esse link, você conseguirá saber existe algum problema. Caso a resposta seja positiva, é necessário esperar até o restabelecimento do sinal. Se o serviço estiver funcionando normalmente, é possível que o problema esteja em seu dispositivo. Saiba como resolver:
Conexão
Ao visualizar uma mensagem com uma das frases abaixo, é provável que um problema de conexão esteja impedindo a transmissão. Para resolvê-lo, verifique, em primeiro lugar, se a rede permite transmissões online.
| Não foi possível conectar ao serviço Netflix. Tente novamente mais tarde ou visite www.netflix.com (Sorry, we are unable to reach the Netflix service. Please try again later or visit www.netflix.com) | ||
| Não é possível conectar-se à Netflix (Cannot Connect to Netflix) | Não é possível acessar Netflix.com (Cannot reach Netflix.com) | Netflix não está disponível (Netflix is Not Available) |
| Netflix está indisponível (Netflix is Unavailable) | Não é possível se conectar à Netflix (Unable to Connect to Netflix) | Erro em aparelhos Android: falha na conexão (Connection Failed) |
Se a rede Wi-Fi for pública, do trabalho, de uma escola, hotel ou hospital, entre em contato com o administrador da rede para verificar se o serviço não é bloqueado. Lembre-se também que algumas redes públicas possuem uma largura de banda limitada.
Se você estiver conectado no celular ou por internet via satélite, tente acessar outra rede.
Resolvendo o problema
A seguir, listamos como resolver problemas com cada um dos dispositivos que permitem o acesso ao serviço de streaming.
- SmarTV ou Blu-Ray
- Teste a conexão do aparelho com outro aplicativo. Se não for possível se conectar à internet, a chance de existir algum problema de conexão de rede é grande.
- Reinicie o aparelho. Desligue-o da tomada por pelo menos um minuto e abra o app novamente.
- Saia da Netflix. Se não conseguir visualizar o botão de logout, realize o seguinte procedimento com o controle remoto: “Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, cima, cima, cima, cima”.
- Verifique as configurações de data e hora. Caso elas estejam incorretas, pode haver problemas na transmissão.
- iPhone
- Teste a conexão do aparelho com a internet acessando alguma página no Safari.
- Verifique a data e a hora do seu dispositivo. Se houver problemas, pode ser que o aplicativo não funcione.
- Apague o app e o reinstale.
- Android
- Teste a conexão. Abra o aplicativo da Netflix e o menu. Clique em “Sobre” e em “Diagnóstico”, selecione “Rede”. Depois disso, clique em “Iniciar teste”.
- Se o dispositivo estiver conectado à Internet, mas o erro persistir, reinicie-o e tente novamente.
- Use outra rede.