Siga o Olhar Digital no Google Discover
Se você acredita que alguém esteja usando sua conta da Netflix sem permissão, existem algumas maneiras de resolver o problema.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
1. Verifique o que foi assistido

Ao se logar na Netflix, você pode verificar na tela inicial o que foi assistido recentemente. Se preferir, é possível acessar a lista completa clicando aqui.
2. Confira os acessos recentes à sua conta
O serviço de streaming também oferece um recurso que mostra todos os acessos realizados recentemente, classificando data, local e aparelho utilizado. Para abrir a ferramenta, clique aqui. Você verá uma tela parecida com essa:

3. Desconecte-se de todos os aparelhos

Essa dica vale também se você esqueceu um dispositivo logado em algum lugar. Clicando em netflix.com/ManageDevices, você poderá encerrar a sessão em todos os dispositivos conectados à sua conta. Clique em “Sair” para confirmar a operação. Mas lembre-se: segundo a Netflix, o processo pode levar até oito horas para ser concluído.
4. Altere sua senha
Para redefinir a senha, você pode receber um e-mail de redefinição de senha, uma mensagem de texto ou uma chamada de voz. Saiba mais aqui.