Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Google quer tornar as propagandas que aparecem no meio de jogos e aplicativos uma coisa mais divertida. A empresa anunciou nesta quarta-feira, 1, uma nova modalidade de anúncios.
Ofertas
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
A publicidade “jogável” vai funcionar como um anúncio interativo, permitindo ao usuário jogar uma versão menor de jogos ao visualizar a propaganda.

O objetivo é tornar a publicidade mais efetiva e menos irritante em plataformas como o YouTube e o Google Play. Segundo a empresa, o formato estará disponível a todos nos próximos meses.
O Google apresentou também uma mudança que vai permitir a rotação automática de vídeos e imagens publicitárias nos smartphones, dependendo da maneira como o usuário segura o celular. Veja como funciona:
Via TechCrunch