EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Poucos dias após a Samsung revelar que pretende realizar um evento no fim do mês para mostrar o Galaxy S8, a internet já tem a oportunidade de conferir o visual do aparelho.

Na madrugada desta quarta-feira, 1, Evan Blass, que se tornou uma lenda em termos de vazamentos no mercado de mobilidade, publicou uma renderização do próximo top de linha da coreana. Esse tipo de imagem costuma ser usado pelas empresas em suas ações de marketing, sendo inclusive enviados à imprensa em comunicados de divulgação.

publicidade

A imagem corrobora dois dos principais rumores que circulam pela imprensa há meses. O primeiro diz respeito ao fato de que a tela seria curvada, eliminando a necessidade de se lançar uma edição “edge”. O segundo dizia que esse painel seria tão extenso que o S8 não contaria com um botão Home.

publicidade

A publicação de Blass também bate com outros vazamentos ocorridos nesta semana, em que são mostradas as duas versões do top de linha: o S8 e o S8+, que é um pouco maior. Já há até vídeo dos smartphones em ação (veja aqui).

O evento de apresentação está marcado para o dia 29 deste mês. A Samsung promete mudar a forma como o mercado enxerga os smartphones, afirmando que a próxima geração do Galaxy S “representa o início de uma nova era”.