Siga o Olhar Digital no Google Discover
Depois de diversas investidas do Facebook em recursos que se parecem bastante com o Snapchat, Tom Conrad, vice-presidente da empresa, quebrou o silêncio de maneira bem humorada.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Nesta quinta-feira, 16, o chefe de produto do Instagram, Kevin Weil, publicou uma imagem de seus filhos no Twitter e iniciou uma espécie de concurso para ver quem criava a melhor legenda. Conrad então decidiu entrar na brincadeira, com uma leve “cutucada” na dona do Instagram, escrevendo algo como: “Peraí, vai ser *exatamente* a mesma coisa que o Snapchat Stories?”.
Wherein the Product VP @Snap takes a shot of his own.
(To the Head of Product @instagram, no less) pic.twitter.com/K7wo51t4RL
— Blair Hunter (@blairh) March 16, 2017
Depois de publicar a piada, que mencionava, de maneira sutil, o Instagram Stories, o vice-presidente apagou a postagem. Mas essa não foi a única atitude “polêmica” do executivo do Snapchat em relação ao seu principal concorrente. Ele curtiu uma série de tweets que criticava a entrada de uma ferramenta semelhante no Facebook Messenger.
People ask me why I still love Snapchat. pic.twitter.com/4HVQL4Ngqi
— Jackson Dahl (@jacksondahl) March 9, 2017
Via BusinessInsider