Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Facebook pode começar a sugerir pontos de interesse próximos do usuário com base em sua localização, mais ou menos como faz o Google Maps. De acordo com um porta-voz da empresa, a rede social está testando “uma nova maneira para ajudar a descobrir para onde ir e o que fazer”.
Ofertas
Por: R$ 678,90
Por: R$ 112,40
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00

Será possível pesquisar, por exemplo, “pizzarias por perto” e encontrar uma lista com a distância e os nomes dos estabelecimentos. Para que sejam exibidos, é claro, eles devem estar na rede social.

Ao requisitar mais informações, o usuário é levado a uma página que permite a pesquisa por tipo de culinária, horário de funcionamento, preços e até uma indicação de “bom para grupos” ou “visitado por amigos”.
Ainda não existem informações sobre a data ou até mesmo a possibilidade de estender o recurso a todos os usuários.
Via TechCrunch