O Olhar Digital manifesta apoio à carta aberta do UOL que defende reflexões sobre o modelo de publicidade online. Publicado na última sexta-feira, 31, o documento ressalta a importância de atrelar conteúdo de qualidade às mensagens publicitárias dos anunciantes e oferecer métricas transparentes de veiculação e mensuração dos resultados. 

Confira abaixo um trecho da carta, que pode ser lida na íntegra clicando aqui.

“Voltamos ao ponto inicial. Conteúdo transfere credibilidade e relevância para os anunciantes? O UOL acredita que sim, e há mais de 20 anos produz conteúdo independente, de qualidade, com transparência e credibilidade. Esses valores são pré-requisitos para que outros publishers façam parte da nossa rede. Entre os nossos mais de 300 parceiros, estão a Folha de S.Paulo, TV Bandeirantes, Cyber Cook, Virgula, Olhar Digital, Brasil Escola, Rede TV, Gizmodo, Notícias da TV, Omelete, Glamurama, Jovem Pan, canais Discovery e ESPN, marcas que investem em produção de qualidade e que são reconhecidas pela audiência por serem referência nos assuntos que abordam”.

 

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