O Galaxy S8 já está próximo de chegar às terras brasileiras. A Samsung marcou o evento de lançamento do celular no país para o próximo dia 17 de abril, quatro dias antes da data anunciada para o início das vendas globais do aparelho, previstas para o dia 21.

Reprodução

publicidade

O evento deve trazer os detalhes específicos do mercado brasileiro. Isso inclui a data de lançamento, a confirmação se o modelo do Brasil usará o chip Exynos, da Samsung, ou o Snapdragon, da Qualcomm (a primeira opção é mais provável), e, mais importante de tudo, o preço do smartphone. Talvez surjam informações sobre uma possível adaptação da assistente Bixby para o nosso idioma, mas inicialmente o recurso funciona apenas em inglês e coreano. 

Sobre o celular em si, não há mais muito o que ser dito. A Samsung apresentou o modelo no final de março, e o Olhar Digital teve a oportunidade de testá-lo em Nova York e deu suas impressões iniciais sobre o aparelho neste link. Nós também estaremos no evento brasileiro para trazer as informações em primeira mão.

publicidade