Alex Hutchinson, diretor criativo dos jogos “Far Cry 4” e “Assassin’s Creed III”, anunciou no Twitter que está deixando o seu cargo na Ubisoft para iniciar seu próprio estúdio, o Typhoon Studios.

“Eu deixei a Ubisoft depois de 7 anos. Extremamente orgulhoso de tudo o que conseguimos com ‘Far Cry’ e ‘Assassins’, mas muito animado para construir algo novo”, escreveu o executivo.

publicidade

O ex-produtor executivo da Warner Bros. Montreal Reid Schneider também se juntou ao projeto e, no site da nova empresa, é possível ver que eles estão procurando por mais funcionários. O estúdio está contratando desde programadores de jogos até artistas técnicos e de ambiente, que tenham um “talento excepcional” e que “não tenham medo de ser ousados”.

“Provavelmente não teremos muito a anunciar em um futuro próximo, pois estamos contratando, construindo nosso estúdio, comprando uma máquina de café e montando móveis da Ikea, mas… estamos trabalhando duro imaginando um novo mundo para entregar a todos vocês, então fiquem atentos”, declarou Hutchinson.

publicidade

Antes de dirigir duas das franquias mais populares da Ubisoft, Hutchinson trabalhou por mais de uma década no AAA Studios e na Maxis, com a produção do “The Sims”.

[Digital Trends]