Quem estava esperando um jogo curto, pode desistir. O próximo jogo da série “Uncharted”, a DLC “The Lost Legacy”, pode, facilmente, ter mais de dez horas de duração. É o que revela Arne Mayer, diretor de comunicação da Naughty Dog, desenvolvedora do título. 

Nesta semana, em entrevista ao site IB Times, ele declarou que o lançamento deve ser ainda maior do que “Uncharted 3”. O executivo conta que uma história mais curta não foi sequer cogitada no spin-off. “Não há uma maneira de nos restringir e foi exatamente o que aconteceu. Quando começamos a pensar nas primeiras ideias para a história, chegamos a um game que teria mais de dez horas de duração. Então percebemos que não conseguiríamos fazer um jogo curto”, explica Mayer.

Apesar de longo, o jogo ficaria atrás de “Uncharted 4: A Thief’s End”, que demora mais ou menos 15 horas para ser concluído, de acordo com os jogadores. No entanto, é a primeira vez que um spin-off dura mais do que o jogo “principal”.

publicidade

“Uncharted: The Lost Legacy” será lançado ainda neste ano exclusivamente para PlayStation 4, em versões físicas e digitais.

[Digital Trends]