Um dos celulares mais buscados do Brasil, segundo os rankings do comparador de preços Zoom, está prestes a ganhar um upgrade. A versão 2017 do Galaxy J5 ainda não foi anunciada oficialmente, mas a primeira imagem do smartphone já vazou na web.

Além da imagem, que você confere abaixo, o site Phone Arena também adiantou as possíveis especificações do aparelho. A nova geração do Galaxy J5 deve vir com um processador Exynos 7870, um intermediário rival ao Snapdragon 625, da Qualcomm.

Reprodução

Além disso, espera-se que o novo J5 venha com câmera frontal de 12 MP, mesma resolução (e possivelmente o mesmo sensor) da câmera “principal”. Essa é a mesma estratégia adotada pela Samsung na linha Galaxy A, já que, em tempos de redes sociais, a câmera de selfies é tão importante quanto a traseira.

publicidade

A tela do novo J5 também deve mudar, partindo de 5,2 polegadas para 4,8 polegadas, sem perder a resolução HD. Não se sabe ainda quando o novo celular será anunciado. O mais recente lançamento da Samsung é o Galaxy S8, que chega ao Brasil ocupando o outro extremo do mercado de smartphones, custando R$ 4.000.