A empresa SOLD Leilões Online está promovendo um leilão de aparelhos eletrônicos com a indicação de que os produtos estariam, de alguma forma, relacionados com a rede varejista Walmart. A partir de R$ 62, os lotes contêm diversos produtos, desde modens de internet até smartphones da Apple, Samsung, LG e Nokia.

Os lances estão abertos até o dia 17 e os horários variam de acordo com o lote. Entre os aparelhos disponíveis nos lotes, há modelos do Galaxy S6 Edge, Galaxy S5, iPhone 6s Plus, iPhone 5s, entre outros.

Para participar basta fazer o cadastro no site oficial da SOLD como pessoa física. Depois disso, já é possível realizar os lances de acordo com a sua vontade. Antes, no entanto, certifique-se de que você tem certeza de que pretende adquirir o produto.

Um ponto de alerta que não deve ser menosprezado é que há uma observação em cada lote que diz que os itens não foram testados, podem ser sucata, apresentar avarias e estar com peças faltando. Em contrapartida, os bens também podem estar simplesmente com alguns amassados nas caixas e, por isso, não podem ser comercializados.

publicidade

Quem estiver receoso quanto a qualidade dos itens, pode conferir os lotes antes de participar do leilão. Para isso, basta agendar uma visita pelo próprio site para o local onde os produtos estão armazenados, em Cajamar (SP), entre os dias 12 e 16 de maio. Esse processo, aliás, é indicado pelo próprio site.

O Olhar Digital entrou em contato com a SOLD Leilões Online para entender melhor como funciona essa parceria com o Walmart. A empresa afirma que serve apenas de plataforma para a venda os produtos vendidos pelo site Walmart.com e que também realiza serviços para outras redes varejistas, como Casas Bahia, Fast Shop, Ricardo Eletro, entre outras. O Walmart, por sua vez, reiterou que o leilão é realizado pela empresa SOLD Leilões Online, e não pelo Walmart.com.