A Bungie revelou mais informações sobre o seu novo jogo “Destiny 2”, mostrando a jogabilidade e novos recursos que marcam grandes mudanças e melhorias em relação à primeira versão do game.

O jogo, que será lançado em 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, está alterando ligeiramente sua configuração de aventura multi planetária e, agora, os jogadores estão lutando para retomar a última cidade da Terra de uma força alienígena hostil.

publicidade

Veja o trailer do gameplay:

publicidade


Novidades

Entre as novidades do jogo estão novos locais para exploração – no “Destiny” original é possível explorar lugares como a Lua, Marte e Vênus, mas o novo jogo oferece territórios como as luas de Saturno e Júpiter e um planetoide chamado Nessus – e mais conteúdo – os fãs criticaram a falta de história no primeiro game e a Bungie está prometendo mais cenas e personagens falantes.

Além disso, a expectativa é de que fique mais fácil jogar em grupo graças ao suporte de clãs, sendo que os membros podem alcançar metas em conjunto e ganhar recompensas compartilhadas.

publicidade

[VentureBeat The Verge]