Cinco aplicativos da App Store que costumam ser pagos estão disponíveis para download de graça nesta quarta-feira, 24. Confira a lista abaixo, preparada pelo Digital Trends, e fique atento: a promoção é por tempo limitado e pode acabar a qualquer momento.

1. Photo Editor

Reprodução

O Photo Editor oferece diversos filtros e recursos que podem ser acessados facilmente. É possível ainda adicionar efeitos às imagens sem complicações.

publicidade

2. The Hangman’s Noose

Reprodução

O jogo é um quebra-cabeças de palavras bastante parecido com o jogo da forca. Isso significa que, para avançar, o usuário deve adivinhar qual é a palavra proposta.

3. Phoenix Photo Editor

Reprodução

Outro aplicativo de edição de imagens aparece na lista desta quarta-feira. O Phoenix oferece filtros, efeitos, molduras e até fontes personalizadas para usar nas imagens.

4. Willio

Reprodução

O Willio é uma boa opção para quem costuma sair com os amigos e precisa dividir as contas. É possível escolher entre várias moedas e realizar a divisão de maneira desigual. Se preferir, o usuário pode verificar o total de dinheiro gasto em determinado período para evitar ultrapassar seu limite.

5. Illuminating Compound Interest

Reprodução

O Illuminating Compound Interest ajuda a calcular juros e traz uma breve explicação (em inglês) de como é realizado cada tipo de cálculo, sejam eles compostos ou simples.