A edição 2017 da E3 já começou e uma das primeiras empresas a anunciar suas novidades foi a Ubisoft. Durante o evento, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 2, a desenvolvedora revelou detalhes sobre seus novos jogos, com destaque para “Far Cry 5”, “Assassin’s Creed: Origins” e a união com a Nintendo para um novo game da franquia “Super Mario”.

Far Cry 5

publicidade

A franquia que talvez seja o carro-chefe da Ubisoft atualmente ganhou um novo game. O título se passa em Montana e promete um clima de tensão, com tiroteios emocionantes e a já conhecida possibilidade de controlar diversos veículos dentro do game. Será possível também contar com a colaboração de outros personagens para realizar missões específicas, como matar duas pessoas ao mesmo tempo em locais diferentes.

publicidade

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Com lançamento marcado para 29 de agosto deste ano, “Mario + Rabbids: Kingdom Battle” foi o grande destaque da apresentação. O game do encanador bigodudo é exclusivo do Nintendo Switch e mistura estratégia com habilidade para que o jogador avance nas fases.

publicidade

The Crew 2

publicidade

É bem verdade que o primeiro jogo da saga “The Crew” não teve o retorno esperado. Mesmo assim, a desenvolvedora manteve suas apostas em uma sequência do simulador de corridas. Ele chega em 2018 para PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC.

Assassin’s Creed: Origins

Por falar em franquias, “Assassin’s Creed” ganhou mais um jogo. Previsto para chegar ao mercado em 27 de outubro, o título de ação disponível para PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC se passará no Egito e, mais uma vez, você terá que corrigir os rumos da história. 

South Park: The Fractured But Whole

O desenho animado mais controverso e politicamente incorreto de todos os tempos ganhou um novo game. Previsto para chegar em 17 de outubro, o game faz paródia com filmes famosos de heróis e transforma Cartman e sua turma nesses personagens.

Skull and Bones

Uma das novidades da Ubisoft foi o título que parece ser focado em batalhas navais entre embarcações piratas. Ele chega em 2018 para para PS4, PS4 Pro, Xbox One X, Xbox One e PC.

Just Dance 2018

Sem grandes novidades que a diferenciem dos games anteriores, a nova edição do título de dança mais famoso do mercado chega em outubro de 2017 para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e Nintendo Wii U.

Beyond Good and Evil 2

A Ubisoft resolveu atender ao pedido dos fãs e produziu uma sequência de “Beyond Good and Evil”. Ao que foi possível entender pelo trailer abaixo, é preciso que o jogador tenha conhecimento dos fatos do primeiro game da série para aproveitar ao máximo o novo jogo.

Steep, Starlink: Battle for Atlas e South Park para celular

Entre as novidades de menor impacto estão o anúncio de “Phone Destroyer”, mais um jogo da franquia de “South Park”, a inclusão das Olimpíadas de Inverno em “Steep” e o simulador de nave espacial “Starlink: Battle for Atlas”.