A Amazon lançou uma rede social de compras para os seus consumidores. O “Spark” é uma espécie de feed de compras que aparece dentro do aplicativo da empresa para mostrar produtos da plataforma.
Ele tem a aparência e a usabilidade semelhantes ao Instagram; a diferença é que o usuário pode tocar em qualquer imagem e comprar os produtos que estão exibidos. Além disso, as pessoas também podem publicar histórias, ideias e imagens.
O usuário seleciona as categorias que mais lhe interessa, como “moda masculina” ou “decoração”. Dessa forma, a plataforma exibe os produtos baseados nos seus interesses. O aplicativo ainda destaca quais itens estão disponíveis para compra.
Conforme relata o TechCrunch, o serviço está disponível em versão beta somente para alguns usuários dos Estados Unidos.
Assista a filmes e séries
Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!