Siga o Olhar Digital no Google Discover
Enquanto o Facebook e suas redes sociais apresentam crescimento, o Twitter enfrenta problemas na hora de conquistar novos usuários. Nesta quinta-feira, 27, a empresa divulgou informações sobre o último trimestre que mostram que, apesar das expectativas de analistas, ainda há dificuldades para atingir os objetivos.
Ofertas
Por: R$ 678,90
Por: R$ 112,40
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
O crescimento no período foi de zero por cento, uma queda de 9% em relação ao trimestre anterior. Atualmente, são 328 milhões de usuários. O resultado, no entanto, não é o recorde negativo; em 2015, a empresa apresentou crescimento negativo em seus usuários.

As notícias não são todas ruins. O Twitter revelou que o trimestre fechou com crescimento de 12% no número de usuários ativos diariamente, mas não especificou os valores. Como conta o TheNextWeb, a receita da companhia também aumentou no período, atingindo os US$ 574 milhões. O valor é US$ 26 milhões maior do que no trimestre passado e US$ 37 milhões maior do que previram os especialistas.