Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Facebook está procurando estagiários no Brasil. A rede social abriu seu programa de estágio para universitários brasileiros que queiram um período de aprendizado de um ano em uma das maiores companhias de tecnologia do planeta.
Ofertas
Por: R$ 112,40
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
As vagas são direcionadas para a área de vendas no setor SMB da companhia, que lida com pequenos e médios negócios. Dentro desta divisão, existem duas áreas para as quais os estagiários serão direcionados; a empresa as descreve assim:
- High Value: O time de High Value é uma organização de vendas escalável, que gerencia pequenos e médios anunciantes no Facebook. Nosso objetivo principal vai além da construção de relacionamento com os nossos clientes. Estamos aqui para entender proativamente as necessidades de negócio dos nossos anunciantes, oferecer a eles um suporte de qualidade e direcionamento assertivo na adoção e uso dos nossos produtos. Estamos concentrados em entregar a melhor experiência, ao mesmo tempo que focamos no resultado e no crescimento dos nossos parceiros. Você vai fazer parte de uma equipe que redefine a venda em escala, colocando estratégia e resultado lado a lado.
- Programs&Operations: Dentro da área de Programs&Operations você terá a oportunidade de trabalhar com o desenvolvimento de diferentes iniciativas para oferecer serviços e soluções para nossos clientes – tudo de uma forma muito mais escalável por meio dos nossos call-centers. Procuramos entender nossos clientes em grupos específicos, desenvolver o melhor tratamento e entregar a melhor experiência, ao mesmo tempo que focamos no crescimento de seus negócios. O envolvimento com análises de dados e indicadores, gerenciamento de projetos, gestão de relacionamento com parceiros e exposição aos colaboradores ao redor do mundo é o dia-a-dia desse time.
O Facebook impõe algumas exigências para o candidato que quiser fazer parte do processo seletivo. O interessado deve estar matriculado nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharias ou Marketing com previsão de conclusão de curso em dezembro de 2018. Para completar, é necessário inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.
As inscrições começam nesta terça-feira, 1º de agosto, e vão até o dia 4 de setembro. O processo seletivo prevê três etapas de testes e entrevistas, com previsão para início de trabalho em janeiro de 2018. Você pode se inscrever a partir deste link.