EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Galaxy Note 8 tem uma preocupação grande com sua câmera. Não é à toa que a Samsung colocou dois sensores na parte traseira do celular, com cada lente exercendo uma função específica e com a possibilidade de usar as duas ao mesmo tempo para criar um efeito de desfoque no plano de fundo.

Outro celular que faz isso é o iPhone 7 Plus, que se propõe a usar os sensores exatamente da mesma forma. Mas qual dos dois celulares faz as melhores fotos? Você pode decidir olhando as amostras abaixo. Ao pressionar as imagens, elas serão exibidas em tamanho cheio.

publicidade

As fotos foram registradas utilizando a configuração padrão de cada celular. Por isso, as imagens feitas com o iPhone estão na proporção 4:3, enquanto o Note 7 utiliza a proporção da tela, de 18,5:9, o que faz com que as fotos sejam mais finas.

Além disso, a distância da câmera para os objetos clicados varia de acordo com cada celular. Enquanto o Galaxy Note 8 permite aplicar o efeito de desfoque a 1,2 metro de distância, o iPhone 7 Plus exige ao menos 2,5 metros.

publicidade

O smartphone da Samsung tem uma vantagem em relação ao da Apple: ele permite que o ajuste do foco seletivo seja feito mesmo depois da captura da imagem, enquanto no iPhone 7 Plus ele é automático.

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução