Os últimos dias de setembro marcam também a oportunidade final para conferir alguns filmes e séries populares que vão deixar a Netflix. Até domingo, o serviço de streaming vai retirar 17 títulos do ar. Entre as baixas, estão produções nacionais, filmes de terror e a série animada de TV “American Dad!”.

Lançado em 2003, o filme Freddy vs Jason mostra o embate entre os personagens de duas das franquias mais conhecidas da indústria de terror. No filme, que sai do ar na quinta-feira (28), Freddy Krueger e Jason Voorhees retornam para assombrar os adolescentes, mas acabam se envolvendo em uma disputa pessoal sangrenta.

publicidade

No sábado (30), é a vez da série nacional “O Mundo Segundo os Brasileiros” sair do serviço de streaming. Exibido originalmente na Band, o programa mostra atrações turísticas e diferentes culturas ao redor do mundo apresentadas por brasileiros que vivem na cidade ou país.

Já no primeiro dia de outubro é a vez de um dos desenhos americanos mais populares da atualidade abandonar a Netflix. “American Dad!” é uma comédia que acompanha a vida do agente da CIA Stan Smith e de sua família. A série estreou nos Estados Unidos em 2005, sendo indicada para o Emmy e diversos outros prêmios da televisão norte-americana.

publicidade

Confira a lista completa do que sai do Netflix:

Terça-feira – 26 de setembro

publicidade

Assassino Profissional

Quinta-feira – 28 de setembro

publicidade

Sete psicopatas e um Shih Tzu

A Mais Louca Sexta-feira em Apuros

Freddy vs Jason

O Jardim secreto

Sexta-feira – 29 de setembro

The Duke of Burgundy

Sábado – 30 de setembro

Otra Película de Huevos y um Pollo

Julie e Julia

Os Muppets conquistam Nova York

The Hive (2 temporadas)

Ivory Tower

Forks Over Knives

O Mundo Segundo os Brasileiros (1 temporada)

Forks Over Knives Presents: The Engine 2

This is The End

Domingo – 1º de outubro

As aventuras de Tintin

American Dad! (4 temporadas)