O ótimo aplicativo de papéis de parede do Pixel, que também está disponível no Google Play para quaisquer outros aparelhos Android, ficou ainda melhor. O app agora oferece mais opções de temas para o usuário personalizar seu aparelho.

Com a atualização recente, o aplicativo ganhou três novas categorias. A primeira delas, “Embaixo d’água”, é uma coleção de fotografias subaquáticas de alta qualidade. Já a segunda se chama “Fique de olho”, com uma série de imagens artísticas muito interessantes. Para finalizar, a seção “Formas geométricas” traz imagens no estilo do papel de parede do Nexus 4.

publicidade

Reprodução

Infelizmente, porém, duas dessas novas categorias são exclusivas para usuários do Pixel. Apenas a categoria de formas geométricas estará disponível para todos os usuários do app de papéis de parede do Google para Android.

publicidade

Além das novas categorias, o aplicativo também teve as seções já existentes recheadas com novas opções de planos de fundo. A categoria de “Paisagens urbanas”, por exemplo, ganhou a imagem de dia chuvoso que o Google tem usado no material de divulgação do Pixel 2.

Ainda que você não tenha o Pixel e perca algumas imagens exclusivas, o aplicativo de planos de fundo do Google é muito bom e recomendado para todos os aparelhos Android. Uma das funções mais interessantes é a que substitui diariamente seu papel de parede por uma nova imagem de alta qualidade, de forma que sempre que você liga o seu celular ao acordar você recebe uma surpresa. Veja como usar esse recurso neste link.

publicidade