EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Um dos principais recursos do iPhone X pode aparecer no Samsung Galaxy S9. Segundo rumores, o próximo top de linha da coreana vai adotar o reconhecimento facial em três dimensões, assim como o novo smartphone da Apple.

O site WCCFTech listou algumas supostas características do Galaxy S9. A Samsung deve adotar o processador Snapdragon 845 no aparelho, o próximo grande chip móvel da Qualcomm que deve ser anunciado no ano que vem.

publicidade

Não está claro ainda se a Samsung seguirá com a sua política de lançar mais de uma versão do S9 com processadores diferentes, o que abriria espaço pra um modelo com um chip Exynos produzido pela própria empresa.

Em relação ao reconhecimento facial, a Samsung se prepara para adicionar um recurso mais próximo ao encontrado no iPhone X do que em outros smartphones Android, incluindo o Galaxy S8.

O reconhecimento facial em três dimensões não só tem resultados mais precisos como também pode acabar com uma das fraquezas do recurso do S8 atual, que é a possibilidade de alguém usar uma fotografia para desbloquear a tela do smartphone.

O Galaxy S9 deve ser apresentado em algum momento do primeiro semestre de 2018.

publicidade