Apple começa a testar iOS 11.2 com correção para falha na calculadora

Daniel Junqueira30/10/2017 20h09
20171025114328
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Apple já começou a testar uma nova versão do iOS 11 entre desenvolvedores, e ela corrige um bug que fazia o aplicativo da calculadora exibir resultados errados de contas.

A falha na calculadora ocorria devido a uma lentidão nas animações do aplicativo, fazendo com que usuários que tentassem somar “1+2+3” obtivessem 24 como resultado, em vez de 6. Isso porque, graças ao bug, o app não considerava o segundo sinal de soma e calculava como se fosse “1+23”. O erro se repetia em outros cálculos.

Na versão 11.2 do iOS, que entrou em fase beta para desenvolvedores, o erro foi consertado. Outras novidades incluem mudanças em emojis e papéis de parede novos para iPhones antigos, de acordo com o 9to5Mac.

Agora que está em fase de testes, é questão de tempo até que a Apple libere mais uma atualização para o iOS 11. A expectativa é que ela se torne pública nos próximos dias.

Redator(a)

Daniel Junqueira é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Iniciou sua carreira cobrindo tecnologia em 2009. Atualmente, é repórter de Produtos e Reviews no Olhar Digital.

Ícone tagsTags: