‘The Walking Dead’ vai ganhar jogo ao estilo ‘Pokémon Go’

20171106081835

Na última sexta-feira, 3, a desenvolvedora finlandesa Next Games informou que lançará um jogo de realidade aumentada centrado no universo de “The Walking Dead” dentro de poucos meses.

Continua após a publicidade

Batizado de “The Walking Dead: Our World”, o título foi anunciado em agosto deste ano, quando a divulgação do primeiro trailer fez as ações da empresa dispararem. Mas ainda não havia uma previsão de lançamento.

Em conversa com a Reuters, representantes da Next Games disseram que o jogo começará a ser liberado em janeiro, tanto para Android quanto para iPhone, mas em mercados selecionados. O lançamento global deve ocorrer até o fim de 2018.

Em “TWD:OW”, o jogador usa seu celular para transformar os arredores em um universo parecido com o que é retratado nos quadrinhos e na série televisiva — ou seja: cheio de zumbis.

Enquanto luta para sobreviver, o jogador terá a companhia de outras pessoas e até de personagens da franquia, como Rick, Daryl e Michonne.

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email