Siga o Olhar Digital no Google Discover
Faltando uma semana para a Black Friday, a Amazon começou a vender mais produtos em sua loja brasileira. A partir desta sexta-feira, 17, é possível comprar produtos de casa e cozinha pela Amazon.
Ofertas
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Produtos como liquidificadores, cafeteiras, aspiradores de pó, churrasqueiras e utensílios de cozinha em geral já estão em exposição no site da Amazon.
A venda não é feita pela Amazon, que usa o mesmo modelo de marketplace adotado na loja de eletrônicos. Comerciantes usam o site da Amazon para divulgar seus produtos, e a Amazon fica com uma quantia a cada venda realizada. Segundo a companhia, esse modelo é responsável por mais da metade das vendas da Amazon pelo mundo.
Com as novas ofertas, a Amazon segue sua expansão dentro do mercado brasileiro. A empresa abriu sua loja virtual no país em 2012, mas durante cinco anos vendeu apenas Kindles e livros. No mês passado ela deu o primeiro passo em direção a uma atuação brasileira mais robusta quando começou a vender eletrônicos.
Além da expansão da loja virtual, a Amazon também aumenta a oferta de outros produtos e serviços no país. O Amazon Prime Video, um concorrente do Netflix, passou a cobrar assinatura em real recentemente. Além disso, a empresa prometeu o lançamento do Fire TV Stick Basic Edition no Brasil, embora ainda não tenha dado previsão nem preço.
Assista a filmes e séries
Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!