A Vaio lançou o novo notebook C14 no Brasil nesta segunda-feira, 20. O aparelho oferece uma tela de 14 polegadas LED LCD antirreflexiva, Windows 10 e a promessa de um design mais fino e leve. Disponível em diferentes configurações, incluindo os processadores Intel Core i3, i5 ou i7, o novo laptop pode ser encontrado por a partir de R$ 1.999.

Voltado para o segmento intermediário, o novo computador da Vaio chega com até 8 GB de memória RAM, armazenamento de 1 TB em disco híbrido HDD ou 256 GB em SSD, além dos processadores da Intel. Além disso, o modelo traz uma entrada HDMI para conexão com TV e projetores, porta Ethernet, USB 3.0, alto falante estéreo e conexão sem fio Wi-Fi e Bluetooth.

publicidade

A tela LCD de 14 polegadas tem resolução HD (720p), proteção antirreflexiva, formato widescreen (16:9) e tecnologia retroiluminada por LED. Já o sistema operacional é o Windows 10 Home. Nas medidas, o Vaio C14 tem espessura inferior a 2 centímetros e o peso é de 1,66 Kg.

O novo notebook da Vaio já está disponível no site da fabricante para a compra. O aparelho pode ser adquirido na sua versão básica por R$ 1.999.