EnglishPortugueseSpanish

O catálogo da Netflix para assinantes brasileiros passa por mais uma renovação nesta semana, a medida em que filmes e séries deixam o acervo e novos títulos passam a fazer parte dele.

Nesta semana, aliás, a Netflix estreia praticamente uma nova temporada de série por dia. Os destaques vão para “Godless”, faroeste de Steven Soderbergh, diretor de “Onze homens e um segredo”; a premiada “Atlanta” e a nova temporada de “Frontier”, estrelando Jason Momoa, o Aquaman de “Liga da Justiça”.

publicidade

Confira todas as novidades divulgadas pela Netflix na lista abaixo.

SÉRIES

Godless – temporada 1 (22/11)

publicidade

Sinopse oficial: “A gangue de Frank Griffin aterroriza todo o Oeste em sua incansável busca por Roy Goode. A caçada termina em La Belle, um calmo vilarejo só de mulheres.”

Ela quer tudo – temporada 1 (23/11)

Sinopse oficial: “A vida de Nola Darling é um stress enorme: ela divide seu tempo entre o trabalho, seus amigos e três namorados nessa versão em 10 episódios do clássico de Spike Lee.”

Frontier – temporada 2 (24/11)

Sinopse oficial: “Declan Harp continua determinado a se vingar de Lord Benton e da Hudson’s Bay, tornando o comércio de peles cada vez mais cruel.”

Atlanta – temporada 1 (25/11)

Reprodução

Sinopse oficial: “Apesar de encararem a vida de maneiras diferentes, o jovem rapper Alfred Miles e seu primo aspirante a empresário ‘Earn’ Marks unem forças para transformar Alfred em um astro do rap na cidade de Atlanta.”

FILMES

3 Generations (20/11)

Sinopse oficial: “Ainda adolescente, Ray (Elle Fanning) decide trocar de sexo. Sua mãe (Naomi Watts) e avó (Susan Sarandon) precisam aprender a lidar com a mudança enquanto todos procuram por seu pai.”

De Canção em Canção (21/11)

Sinopse oficial: “A cena musical de Austin, no Texas, embala dois triângulos amorosos, traições e obsessões sexuais. Filme estrelado por Ryan Gosling, Michael Fassbender, Rooney Mara e Natalie Portman, estreia na Netflix dia 21 de novembro.”

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Cuba e o cameraman (24/11)

Sinopse oficial: “Este retrato de Cuba acompanha a vida de Fidel Castro e de três famílias cubanas afetadas por suas medidas ao longo de quatro décadas.”

Salvando o capitalismo (21/11)

Sinopse oficial: “O ex-ministro do Trabalho dos EUA, Robert Reich, compartilha sua visão sobre o capitalismo e a desigualdade de renda entre americanos de diferentes origens.”