Spotify deve passar por mudança de visual no Android

Redação 14/12/2017 17:45, atualizada em 14/12/2017 18:04
20171214160337

O aplicativo do Spotify para Android pode estar prestes a ganhar uma mudança completa de visual. Imagens da nova interface, ainda em fase de testes, foram divulgadas pelo Android Police.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o visual do Spotify vai ficar mais simples, começando por uma redução no número de abas. As cinco que existem hoje – Início, Navegar, Buscar, Rádio e Sua Biblioteca – serão resumidas em apenas três – Biblioteca, Início e Buscar.

Além disso, cada uma dessas telas está ganhando ícones, textos e imagens que ocupam mais espaço do display, perdendo botões e acumulando menos informação.

Veja algumas imagens dessas mudanças:

Reprodução

O player de música também está passando por mudanças. A miniatura da capa do disco vai se tornar uma imagem grande de plano de fundo, enquanto os controles do tocador vão ganhar mais transparências e toques sutis de minimalismo.

Veja como é atualmente (à esquerda) e como vai ficar (à direita):

Reprodução

De acordo com o Android Police, a nova interface tem sido testada com um grupo bem pequeno de usuários. Ainda não se sabe quando todo o público do app no Android vai receber a novidade.

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email