EnglishPortugueseSpanish

Os notebooks têm sido uma categoria bastante procurada pelos brasileiros nesta época de fim de ano. Às vésperas de Natal, os computadores portáteis com Windows 10 e Linux lideram a lista de modelos mais buscados por quem deseja começar 2018 com PC novo para trabalhar, jogar ou navegar pela internet. No entanto, é preciso estar atento: o preço entre uma loja online e outra pode variar até 115%.

De acordo com o levantamento feito pelo site de buscas de ofertas Zoom, o IdeaPad 300 com processador Intel Core i5 e 8 GB de RAM é o modelo mais buscados pelos brasileiros. Em seguida, chega um portátil com Linux: o Notebook Dell Inspiron 5000 com Intel Core i3, 3 GB de RA e 1 TB de HD. Confira abaixo a lista completa com os produtos mais buscados:

publicidade

ReproduçãoComo é possível perceber, o brasileiro está mais interessado em computadores com hardware mais robustos como processador Intel Core i7 e 8 GB de memória RAM. Além disso, a maior parte dos produtos buscados está disponível na faixa entre R$ 2 mil e R$ 3 mil.