Uma tela de projeção mostrado na CES 2018 oferece uma novidade bem interessante. Desenvolvido pela startup MirraViz, o dispositivo consegue exibir diversas imagens diferentes simultaneamente.

Chamado MultiView Screen, o projetor consegue fazer com que mais de uma imagem seja exibida. Elas são projetadas simultaneamente em diferentes camadas. Dependendo de onde o espectador estiver sentado, ele consegue ver uma ou outra imagem.

publicidade

A quantidade de imagens diferentes que a tela consegue reproduzir depende apenas da quantidade de projetores ligados à ela. Se o usuário conseguir ligar cinco dispositivos, vai poder escolher entre cinco filmes diferentes para assistir.

Uma das possíveis utilizações da tecnologia é para quem gosta de jogar: em partidas multijogadores, os jogadores podem ver a tela inteira, em vez dela ser dividida para que cada um acompanhe o seu personagem.

publicidade

A tela custa a partir de US$ 499 no modelo de 55 polegadas. Além dela, é preciso também um conjunto de projetores que são vendidos separadamente.