Siga o Olhar Digital no Google Discover
O serviço de streaming de músicas Spotify anunciou na última quinta-feira, 18, que está lançando um novo formato multimídia, chamado de Spotlight. Segundo a empresa, essa nova modalidade deve incluir elementos visuais, como fotos e vídeos, junto com elementos de áudio, com postcasts, audiolivros, notícias e outros conteúdos.
Ofertas
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
“O Spotlight dá aos fãs uma visão mais profunda de seus artistas favoritos, listas de reprodução, livros, editores e muito mais oferecendo elementos visuais contextuais, como fotos, vídeo e texto, que aparecem à medida que os usuários se movem através de cada episódio”, diz o comunicado.
A princípio, este conteúdo está disponível somente nos Estados Unidos e será liberado para outros países em breve. Além disso, os conteúdos contam com a parceria de outras empresas, como BuzzFeed News, Cheddar, Crooked Media, Lenny Letter, Gimlet Media, Genius, The Minefield Girl, Refinery29 e Ininterrupted. Além disso, o Spotlight contará com conteúdo de algumas das séries originais do Spotify, como RISE, Secret Genius, Spotify Singles e Viva Latino.