O carnaval está chegando, mas se você prefere aproveitar o feriado em casa assistindo a séries e filmes, a Netflix tem algo para você. Nesta semana antes das festividades, cinco novos programas de destaque chegam ao serviço, incluindo uma temporada de reality show, um documentário, um especial de comédia e dois filmes. Confira abaixo os lançamentos do serviço de streaming desta semana:

 

publicidade

Séries

Queer Eye – temporada 1 (07/02)

publicidade

Um reboot do reality show “Queer Eye For a Straight Guy”, agora produzida pela Netflix. Nela, uma equipe de cinco profissionais homossexuais de estilo atendem a pedidos do público e ajudam homens héteros muito desleixados a se transformar na melhor versão de si mesmos.  

publicidade

 

Filmes

publicidade

Quando Nos Conhecemos (09/02)

Um homem apaixonado pela sua melhor amiga está prestes a se casar com outra mulher. Mas então ele descobre uma maneira de voltar no tempo até a noite em que ele conheceu sua melhor amiga, e usa essa oportunidade para tentar fazê-la se apaixonar por ele.

 

Sharknado 5: Voracidade Global (06/02)

A absurda série de filmes sobre um enxame de tubarões assassinos voadores chega ao seu quinto capítulo – e desta vez, a infestação é global.

 

Documentários e especiais

Fred Armisen: Standup For Drummers (06/02)

O comediante e baterista Fred Armisen apresenta um especial exclusivo para a Netflix falando sobre os desafios de segurar as baquetas e fazendo uma série de imitações.

 

Gloria Allred: Justiça Para Todas (09/02)

Um documentário original da Netflix sobre Gloria Allred, uma advogada de direitos civis que vem defendendo mulheres, encarando até mesmo algumas das maiores autoridades políticas dos Estados Unidos por mais de 40 anos.