Nesta semana, sete novos programas chegam à Netflix. São quatro novas temporadas de série e três novos filmes. A principal delas é “O Mecanismo”, uma produção original da Netflix no Brasil inspirada nos recentes escândalos de corrupção. Fora ela, também vale destacar o filme “O Quarto de Jack”, indicado a três Óscares em 2016. Confira a seguir as principais estreias da Netflix nesta semana:

 

Séries

O Mecanismo – temporada 1 (23/03)

publicidade

Série original da Netflix, dirigida por José Padilha (“Tropa de Elite”) e estrelada por Selton Mello, inspirada na Operação Lava Jato. 

 

Santa Clarita Diet – temporada 2 (23/03)

Segunda temporada da série original da Netflix sobre um casal que, de repente, se vê transformado em zumbis. Para manter a unidade da família, o casal prefere manter em segredo seu hábito de comer cérebros tanto quanto possível – o que gera uma série de dificuldades.

 

Shadowhunters: The Mortal Instruments – temporada 3 (21/03)

Série inspirada nos livros “Caçadores de Sombras”. Na sua terceira temporada, novos adversários entram em ação para complicar ainda mais a vida dos heróis. 

 

Alexa & Katie – temporada 1 (23/03)

As melhores amigas Alexa e Katie estão prestes a entrar no ensino médio e estão curtindo a dor e a delícia dessa fase. E para deixas as coisas ainda mais intensas, as duas precisarão se ajudar muito para lidar com uma virada inesperada do destino. 

 

Filmes

Conspiração Terrorista (23/03)

Uma agente da CIA decide voltar a seu cargo na CIA depois de saber de uma ameaça terrorista em Londres. No entanto, ela logo descobre que a própria agência de segurança pode estar comprometida. Com Noomi Rapace, John Malkovich, Michael Douglas e Orlando Bloom. 

 

Perda Total (23/03)

TrÊs amigos, prestes a conseguir o financiamento para seu game, precisam bancar os heróis quando o hotel em que estão hospedados é invadido por terroristas armados com fuzis. 

 

O Quarto de Jack (24/03)

Uma mãe e seu filho vivem por cinco anos presos em um quarto de dez metros quadrados sem janelas. A criança sequer sabe que existe um mundo além das paredes. Mas conforme vai ficando mais velha e sua curiosidade sobre o mundo aumenta, a criança e sua mãe começam a tramar um arriscado plano de fuga.