Apple pode estar trabalhando em um iPhone dobrável para 2020

Redação 23/03/2018 16:33, atualizada em 23/03/2018 16:40
20160211103521

A Apple pode estar planejando uma mudança drástica para o iPhone em 2020. Segundo informações da CNBC, o banco Merrill Lynch, do Bank of America, enviou seu rating de compra de ações da Apple, citando que a empresa planeja lançar um smartphone dobrável.

Continua após a publicidade

“Esperamos que os iPhones neste outono permaneçam praticamente inalterados para as versões OLED, embora as mudanças de tamanho tenham provado ser um catalisador no passado”, escreveu o analista Wamsi Mohan em uma nota aos clientes nesta sexta-feira, 23. “Nossas checagens também sugerem que a Apple está trabalhando com fornecedores em um telefone dobrável, que potencialmente poderia dobrar como um tablet, para lançamento em 2020.”

O relatório foi elaborado após o analista conhecer diversos fornecedores da Apple na Ásia. Ele também reafirmou sua meta de preço de US $ 220 para a companhia, representando um aumento de 30% no fechamento das ações na última quinta-feira, 22. 

Além do relatório para os investidores, a ideia de criar smartphones dobráveis não é nova. Várias empresas, como a Lenovo e a Samsung já apresentaram dispositivos conceituais com telas dobráveis, enquanto outras registraram patentes da tecnologia.

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email