Após o vazamento de imagens do vindouro Moto G6, surgiram nesta segunda-feira, 2, mais renderizações vazadas de um outro celular que a Motorola deve lançar neste ano. Desta vez, quem apareceu foi a terceira geração do Moto Z Play.

As imagens, obtidas pelo OnLeaks e divulgadas pelo Android Central, são representações digitais – ou seja, artes feitas no computador para fins de campanhas publicitárias, e não fotos dos aparelhos em si. Mas já dão uma ideia do que esperar.

publicidade

Reprodução

Reprodução

Reprodução

O Moto Z3 Play não difere muito de seus antecessores na maioria dos aspectos de design. Na parte de trás ainda estão os conectores dos Moto Snaps, acessórios modulares que funcionam em toda a linha de smartphones Moto Z.

A câmera, que desta vez é dupla, também permanece saltada. Na parte de frente, porém, é onde está a maioria das mudanças. A tela agora é de proporção 18:9, ocupando mais espaço e deixando bordas menores nas laterais, na parte de baixo e de cima.

Isso faz com que o leitor de digitais, que ficava na frente nos outros celulares da linha Z, seja movido para a lateral do Moto Z3 Play, assim como em smartphones da Sony. O botão de liga/desliga foi movido para a esquerda.

O destaque, mesmo, fica para aquilo que as imagens não mostram: entrada para fones de ouvido. O primeiro Moto Z e o Moto Z2 Force vieram sem entrada para fones, mas tanto o primeiro Z Play quanto o Z2 Play mantiveram a porta de 3,5 milímetros.

No caso do Moto Z e do Z2 Force, é preciso usar um adaptador para a porta USB-C ou fones sem fio. Se isso se confirmar, e o Z3 Play também abandonar o conector de fones, muitos fãs da linha podem pensar duas vezes antes de fazer o upgrade.

O Android Central também reporta que o Moto Z3 Play pode vir com processador Snapdragon 636, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmeras de 12 MP e 8 MP na traseira e uma bateria de 3.000 mAh. Por enquanto, não há previsão de lançamento para o smartphone.