Siga o Olhar Digital no Google Discover
A Snap, empresa-mãe do aplicativo Snapchat, está realmente disposta a lançar a segunda versão dos óculos Spectacles. Segundo informações do Business Insider, um documento de regulamentação da FCC (Federal Communications Commission) confirma as intenções da companhia.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
Grande parte dos arquivos são confidenciais, mas os documentos mostram que o dispositivo contará com uma conexão de Wi-Fi melhor que o da primeira versão, resistência à água e passará por melhorias de performance. A expectativa é de que o Spectacles seja lançado ainda no final deste ano.
Quando foi apresentado, em 2016, os óculos que permitiam filmar e tirar foto para depois postar nas redes sociais venderam apenas 150 mil pares no primeiro ano. No entanto, apesar de os baixos resultados do Spectacles, a Snap está disposta a continuar com a produção dos óculos. Tanto que, segundo rumores, a empresa também já começou a trabalhar em uma terceira geração de Spectacles, com um novo design e duas câmeras.
Para esta outra versão, a Snap criou um protótipo de design de alumínio com mais quadros de lentes circulares e duas câmeras que permitiriam efeitos de profundidade semelhantes a 3D em vídeos.